TROCA E DEVOLUÇÃO


A primeira troca é grátis!

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento, por um de nossos canais de relacionamento da nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou através do email: cac@foostfitness.com. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Trocar um produto na foostfitness.com é muito fácil. Você tem até 7 dias para trocar. Entre em contato conosco através do nosso email: contato@foostfitness.com.
 

Dica - Como embalar o seu produto para a troca?

 
1. Caixa:
Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ou a original (sem nenhuma informação) e enderece a FOOST.
 

 Após o recebimento na FOOST:

 
Levamos até 7 dias úteis para analisar a sua troca. 
 
Como não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido a você um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra para que você possa efetuar um novo pedido no nosso site ou o estorno/reembolso de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado.
 

Recebeu o produto errado?

 
Recuse a entrega  e fale com a nossa Central. Se você já tiver aberto a embalagem, não retire as etiquetas.
 

Recebeu produto com defeito?

 
A FOOST troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Entre em nosso site e siga as orientações.
 

Pedido Incompleto: 

Se seu pedido veio sem algum item, entre em contato por email.
 

Troca por outra cor ou tamanho / Devolução:

Troca

Você escolhe a nova cor ou tamanho e a FOOST envia o novo produto. Sujeito à disponibilidade da cor e tamanho escolhidos. Para estes casos os custos (frete) de devolução é por conta do cliente e o envio será feito somente mediante o recebimento do produto original (motivo da troca).

 Devolução

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso setor de atendimento

});