COMO COMPRAR

Só é possível comprar produtos FOOST utilizando a função "carrinho" da foostfitness.com. Assim que finalizar a compra, você poderá visualiza-la através do e-mail de confirmação que irá receber. Se você abriu uma conta na foostfitness.com, poderá visualizar todos os pedidos realizados anteriormente com esta conta. Acesse seu histórico completo de pedidos clicando em Minha Conta e insira seu nome de usuário e senha.

 

ATENÇÃO

Compras feitas até às 12:00h e com o pagamento confirmado no mesmo período (até às 12:00h), serão despachados no mesmo dia. 

OFERTAS / LIQUIDAÇÃO

Na foostfitness.com você também poderá encontrar produtos de coleções anteriores que são oferecidos com preço reduzido. Estes produtos são de alta qualidade e não são devoluções nem retorno de amostras. A qualquer momento, os produtos podem ser oferecidos a preços reduzidos no período de venda ou liquidação.  

CÓDIGOS PROMOCIONAIS

Os códigos promocionais não se aplicam a produtos com desconto. Se você retornar uma compra a qual utilizou um código de cupom, o valor do cupom não será reembolsado. Os códigos promocionais são válidos apenas por tempo determinado.

FRETE E ENVIO

Frete grátis para as regiões dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, na modalidade PAC.

A FOOST oferece com opção de entrega 3 formas disponíveis pelos Correios: PAC, SEDEX, SEDEX 10/12. Os repectivos prazos de entrega são estimados de acordo com a localidade do endereço de entrega do seu pedido.

Tanto o prazo quanto o valor do frete podem ser consultados na página do produto.

Aviso! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e o reenvio será pago pelo comprador. O valor do novo frete poder ser pago via boleto bancário, envia pela equipe Foost ao cliente e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio será feito no modo convencional.

Atenção! Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o fornecido anteriormente.